Técnico do Goiás exalta Tadeu e celebra vitória em clássico marcado por “luta e guerra”

Clássico de superação e destaque para Tadeu

O técnico Vagner Mancini elogiou o goleiro Tadeu e comemorou a vitória de virada do Goiás sobre o Atlético-GO, em um clássico que definiu como um duelo de “muita luta e guerra dos dois times”. O goleiro foi o grande destaque da partida, garantindo o triunfo por 2 a 1 com defesas decisivas na reta final do jogo.
“Foi um jogo bem típico de clássico. O Atlético-GO iniciou melhor, fez o gol e foi superior até os 25 minutos, quando conseguimos nos equilibrar. Empatamos e viramos ainda no primeiro tempo. O segundo tempo foi muito disputado, mas levamos a melhor na defesa. Tadeu fez um grande jogo”, analisou Mancini.

Fim de jejum e clima positivo no elenco

O treinador também destacou o fim de um longo jejum sem vitórias do Goiás em clássicos contra Atlético-GO e Vila Nova, o que para ele mostra a evolução do time. “Muito importante pela vitória ter sido fora de casa. Já tínhamos vencido o Vila em casa, mas levamos um gol no fim. Agora foi fora, o que tem um peso ainda maior. Marcar pontos fora numa Série B tão disputada é fundamental”, afirmou o técnico.
Ele ainda comentou sobre o bom ambiente interno: “Foi muito bom ver os jogadores comemorando. Hoje temos uma amizade forte e isso se nota em campo”.

Goiás firme na liderança e foco no próximo desafio

Com a vitória, o Goiás segue na liderança da Série B, agora com 23 pontos. O próximo compromisso da equipe esmeraldina será no domingo (8), às 16h, contra o Volta Redonda, no estádio da Serrinha, pela 11ª rodada da competição.